Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

TAAG marca presença no Trade Show da África do Sul

Em sua 7ª edição, o evento busca promover o destino, produtos e serviços oferecidos pelo continente africano

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Trade Show da África do Sul Divulgação TAAG

A TAAG Linhas Aéreas de Angola participou da 7ª edição do Trade Show África do Sul no Brasil, promovido pelo escritório de turismo da África do Sul (SAT, da sigla em inglês) como parte de seu plano de investimento no mercado brasileiro. O workshop aconteceu na última quinta-feira (12), em São Paulo, reunindo aproximadamente 150 agentes de viagens e 28 fornecedores.

Representando a companhia aérea angolana no Brasil, estiveram presentes Rebecca Meadows, Cassio Torres, Altamiro Medici e Cris Courty. As apresentações ocorreram no formato de Speed Market Sessions, com duração de cinco minutos cada, para apresentar os produtos, destinos e serviços oferecidos. Além da TAAG, o dia contou com apresentações de hotéis, lodges de safari, DMCs e vinícolas, realizadas pela própria equipe do South African Tourism.A companhia está cada vez mais inserida no mercado brasileiro e investindo continuamente para reforçar seu compromisso com a melhor conectividade, ampliando suas rotas e aprimorando os serviços prestados. Atualmente, a TAAG conecta o Brasil a oito cidades do continente africano e a 12 províncias de Angola. Os voos da TAAG partem cinco vezes por semana do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em direção a Luanda, às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

Sobre a TAAG

A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 12 destinos domésticos e 11 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviço e foco na melhoria contínua.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.