Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

VOEPASS anuncia data do início das operações em Fernando de Noronha

Nova malha inicia dia 31 de janeiro e contará com duas operações diárias que ligarão a ilha com a capital do Estado de Pernambuco

Luiz Fara Monteiro|Do R7

VOEPASS: nova rota para Fernando de Noronha com início em 31 de janeiro
VOEPASS: nova rota para Fernando de Noronha com início em 31 de janeiro VOEPASS: nova rota para Fernando de Noronha com início em 31 de janeiro

A VOEPASS Linhas aéreas anuncia que a partir de 31 de janeiro de 2023, dará início as operações que ligarão Fernando de Noronha -- PE a Recife -- PE, e os bilhetes já estão disponíveis para compra. A nova malha oferece duas operações diárias em aeronaves de baixo impacto ambiental, modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros.

Os voos estarão disponíveis diariamente partindo da capital pernambucana com destino a ilha às 10h25 e às 14h40. Já o retorno partindo de Fernando de Noronha acontecerá às 13h25 e 17h40. A nova operação visa oferecer mais mobilidade para turistas e moradores da região.

As operações da VOEPASS serão realizadas em codeshare com as empresas GOL Linhas Aéreas e LATAM Linhas Aéreas, possibilitando conexões com o hub de ambas as companhias em Recife. “Mais uma vez nos unimos a nossos parceiros e conseguimos viabilizar a nova malha que contempla habitantes da ilha, seus administradores e milhares de turistas de todo o Brasil com mobilidade, permitindo acesso de/para qualquer destino do Brasil e do mundo. Para nós esse foi um grande passo, operar na ilha era um sonho antigo da companhia”, comenta Eduardo Busch, CEO da companhia.

Os bilhetes para a nova rota poderão ser adquiridos nos canais de venda direta da companhia, nas agências de viagens e também diretamente nos canais de distribuição dos parceiros LATAM e GOL, via codeshare.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.