Luiz Fara Monteiro VOKAN Seguros estreia novo projeto na Feira de Aviação em Congonhas

VOKAN Seguros estreia novo projeto na Feira de Aviação em Congonhas

A VOKAN Store irá comercializar produtos queridos pelos clientes durante a Labace, evento de negócios. Lucro será 100% revertido para o projeto social VOKAÇÃO, comandado pelos colaboradores da empresa

CEO - Luiz Eduardo Moreira

CEO - Luiz Eduardo Moreira

Divulgação

A VOKAN Corretora de Seguros promoverá uma ação solidária durante a 17.ª edição da Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A empresa comercializará produtos especiais em seu estande, para arrecadar verbas para o Projeto VOKAÇÃO, que atende entidades assistenciais nas cinco cidades em que a VOKAN atua (São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Belo, em Santa Catarina) e já ajudou mais de cinco mil pessoas durante seus cinco anos de existência. A criação de um espaço próprio para a ação dentro do estande foi denominado VOKAN Store.

Segundo o CEO da VOKAN, Luiz Eduardo Moreira, os brindes da empresa faziam grande sucesso nas feiras especializadas. “Percebi que poderia unir este fato à intenção de ampliar o Projeto VOKAÇÃO e decidimos criar a nossa loja própria com o intuito de potencializar a arrecadação de fundos para o nosso projeto social”, afirma.

O projeto social nasceu do propósito da VOKAN participar de ações solidárias, unindo todos os funcionários de suas cinco filiais. São eles que indicam quais entidades precisam ser apoiadas. “Já fizemos ações sociais em asilos, creches e com moradores de rua. Em cada cidade, há uma necessidade especial e entendo que participar do projeto traz mais união e fortalecimento ao nosso time, além de ser uma forma de retribuirmos parte do nosso lucro para nossa sociedade”, afirma.

Especializada em seguros aeronáuticos e corporativos, a VOKAN comemora o retorno da Labace. “É o evento mais importante do mercado de aviação e estamos felizes em poder reencontrar nossos amigos e clientes, depois da pandemia. Com certeza, é um momento de se fazer bons negócios.”

Os produtos, que incluem bonés, moletons, canivetes, faca e garfo para churrasco, e o tradicional chapéu VOKAN, estarão à venda no estande da Labace com valores entre R$ 35 e R$ 200.

A VOKAN nasceu em 2013 como uma corretora boutique e é especializada nos seguintes segmentos de seguros: aeronáutico, náutico, agrícola e linhas financeiras. A corretora tem como lema estar sempre próxima dos seus clientes, realizando uma consultoria completa de riscos nos segmentos em que atua. Atualmente possui mais de 2500 clientes na carteira, cinco filiais próprias e diversos representantes espalhados pelo país.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas