Polícia de São Paulo desativa rede de distribuição de perfumes falsificados
Operação contou com representantes de empresas das marcas internacionais de fabricantes de perfumes lesadas pelo esquema
Na Veia|Do R7
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) desativaram uma rede de distribuição de perfumes falsificados. O esquema contava com quatro endereços onde os produtos eram etiquetados, embalados e distribuídos. A ação aconteceu hoje na Zona Leste de São Paulo. A estimativa preliminar é da apreensão de 500 mil itens.
A ação foi coordenada por policiais da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). A equipe obteve autorização judicial para busca e apreensão em imóveis na vilas Penha, Penteado e Danúbio Azul. A operação contou com representantes de empresas das marcas internacionais de fabricantes de perfumes lesadas pelo esquema.
Durante a operação, os policiais civis acabaram descobrindo o principal centro de preparo e distribuição dos produtos: um imóvel na Vila Libanesa. No local encontraram milhares de itens entre embalagens, fracos e produtos prontos para a comercialização.
Um homem que operava o esquema será investigado por crime contra a propriedade industrial. O material apreendido passará por perícia.
Últimas