Malafaia é abordado pela PF na porta do avião ao chegar de Portugal com a esposa
Ele teve um mandado de busca e apreensão expedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal); ação faz parte de inquérito contra Eduardo Bolsonaro

O pastor Silas Malafaia estava apenas com a esposa em voo de volta de Portugal, quando foi abordado pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (20). Ele teve um mandado de busca e apreensão expedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Por volta de 19h20, ao sair pela porta do avião, ele foi recebido por um agente da Polícia Federal.
A equipe fez uma abordagem discreta para evitar a percepção dos demais passageiros do voo, para que ninguém fizesse imagens, e preservando o alvo.
Ele foi levado para a delegacia especial da PF no aeroporto. A busca pessoal e a apreensão de um único celular já foi feita e a oitiva será conduzida por delegados especializados da inteligência da superintendência da PF do Rio.
A investigação faz parte do inquérito que apura a conduta do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro pelos crimes de coação no curso do processo, obstrução de investigação de infração penal, abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













