Logo R7.com
RecordPlus
R7 Planalto

A reação de Valdemar ao saber que Bolsonaro escolheu Flávio para concorrer à Presidência

Presidente do PL endossou decisão do ex-chefe do Executivo; Flávio Bolsonaro está em seu primeiro mandato no Senado

R7 Planalto|Rute Moraes, do R7, em BrasíliaOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Valdemar Costa Neto endossou a candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência em 2026.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro escolheu seu filho para concorrer contra Lula nas eleições.
  • Flávio Bolsonaro está em seu primeiro mandato no Senado, que termina em 2027.
  • Bolsonaro, preso e inelegível, não poderá concorrer nas próximas eleições presidenciais.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

'Bolsonaro falou, está falado. Estamos juntos', afirmou Valdemar Valter Campanato/Agência Brasil - 22/11/2022

Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto endossou a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de indicar o filho mais velho, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), para concorrer à Presidência da República em 2026.

“Bolsonaro falou, está falado. Estamos juntos”, afirmou Valdemar.


LEIA MAIS

Conforme mostrou o R7, Bolsonaro afirmou que escolheu o senador para disputar a corrida presidencial contra o presidente Lula (PT) em 2026. O parlamentar já avisou até mesmo ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Flávio está em seu primeiro mandato no Senado, que termina no começo de 2027. Antes, ele foi deputado estadual pelo Rio de Janeiro durante quatro mandatos. O senador é casado com Fernanda Bolsonaro, com quem tem duas filhas.


Condenado a mais de 27 anos por liderar uma tentativa de golpe de Estado, Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal desde 22 de novembro. Por estar inelegível e preso, o ex-mandatário não pode concorrer ao Palácio do Planalto.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.