Logo R7.com
RecordPlus
R7 Planalto

As noites de soluços de Bolsonaro

As informações são de que o ex-presidente, preso na Superintendência da PF, teve uma leve piora nas crises

R7 Planalto|Rute Moraes, do R7, em BrasíliaOpens in new window

  • Google News
Preso na PF, Bolsonaro teve piora em crise de soluço, dizem aliados Mateus Bonomi/Reuters – 21.11.2025

A segunda noite de Jair Bolsonaro preso em regime fechado na Superintendência da Polícia Federal foi de soluços constantes, afirmam aliados do ex-presidente.

As informações são de que Bolsonaro teve uma leve piora nas crises, o que resultou num reforço da medicação para “soluços intensos”.


Após visitar o pai na manhã desta terça-feira (25), Carlos Bolsonaro confirmou a crise e falou sobre a preocupação da família. “Nos preocupa é ele, dormindo, ter soluço, broncoaspirar e acabar sendo fatal. Isso preocupa muito a família e acho que deveria preocupar qualquer pessoa que diz prezar pela vida de outra, ainda mais quando está sob a responsabilidade do Estado”, disse.

Flávio Bolsonaro também repercutiu o estado de saúde do pai e disparou que o pai merece “um tratamento digno“.


Bolsonaro segue sendo medicado e acompanhado pelos médicos Leandro Echenique, cardiologista, e Cláudio Birolini, cirurgião-geral, que fizeram questão de embarcar para Brasília no domingo (23) para ver de perto o estado de saúde do paciente.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.