Logo R7.com
RecordPlus
R7 Planalto

O papel que Michelle terá na campanha de Flávio Bolsonaro à Presidência

Senador alega ter com a ex-primeira-dama ‘a melhor relação’ na comparação com os irmãos e que não pretende tirá-la de cena durante a campanha

R7 Planalto|Bruna Lima, do R7, em Brasília

  • Google News
Pré-candidato teceu elogios à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro Reprodução/Redes sociais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro terá “papel fundamental” na campanha rumo ao Executivo em 2026, na avaliação do próprio pré-candidato à presidência da República. Pelo menos é o que garante o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

“Eu vou contar muito com ela daqui até o dia da vitória que nós vamos estar juntos comemorando o resgate do Brasil“, afirmou Flávio, em entrevista exclusiva à RECORD.


Veja mais

O pré-candidato teceu elogios à ex-primeira-dama pelo protagonismo na liderança feminina do PL e disse ter com ela “a melhor relação” na comparação com os irmãos. “Minha relação com a Michelle sempre foi muito transparente, muito direta. A gente conversa quando tem que conversar. E ela tem um papel fundamental”, completou.

Divergências

O comentário ocorre uma semana depois dos dois protagonizarem divergências quanto a aliados políticos. Enquanto Flávio manifestava apoio a Ciro Gomes para disputar o governo do Ceará, Michelle teceu críticas abertas ao nome e participou de lançamento da pré-campanha do senador Eduardo Girão (Novo).


A divergência gerou alfinetadas públicas, demonstrando falta de alinhamento.

Dias depois — e já com a bênção, ainda que sob sigilo, do pai para substituí-lo como candidato — Flávio foi a público passar panos quentes sobre o acontecimento. Disse ter se desculpado com Michelle e que o “lado bom” de toda a situação “é que isso não vai se repetir”.


Alinhamento

A mensagem de boa relação entre o primogênito e a mulher de Bolsonaro é via de mão dupla. Logo após o anúncio de Flávio como pré-candidato, Michelle desejou sabedoria, força e graça ao enteado “nesta nova missão pelo nosso amado Brasil”.

Flávio sinaliza querer mais que isso: é necessário o engajamento junto ao público feminino. “Ela é a presidente nacional do PL Mulher, aonde ela vai levando a mensagem do presidente Bolsonaro, defendendo os mesmos princípios que ele trouxe.”

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.