Petista e vice do PCdoB chegam à Coreia do Norte para comemorar os 80 anos do Partido Comunista
Mario Maurici, deputado estadual em São Paulo, e Walter Sorrentino, vice-presidente do PCdoB estão em Pyongyang desde terça-feira (7)
R7 Planalto|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Brasil terá dois representantes nas comemorações dos 80 anos do Partido Comunista da Coreia do Norte, também chamado de Partido dos Trabalhadores Coreanos.
O vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino, e o deputado estadual do PT na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) Mario Maurici chegaram na última terça-feira (7) a Pyongyang.
A informação e as fotos já em solo norte-coreano estão na lista de notícias da KCNA, a agência estatal da Coreia do Norte — único veículo de imprensa da ditadura de Kim Jong-un.
Os brasileiros foram recepcionados pelo vice-diretor do Departamento Internacional do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, Won Kyong Ho, no desembarque do aeroporto internacional da capital norte-coreana.
Os brasileiros terão a companhia de outras autoridades da esquerda mundial, como membros da Guiné Equatorial, México, Irã e Nicarágua, que também já estão na Coreia do Norte para celebrar o aniversário de 80 anos do Partido Comunista.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














