Quem bate o martelo na decisão pela candidatura de Michelle Bolsonaro
Interlocutores próximos à ex-primeira-dama da República detalham cenário e o que pesa para a escolha no atual tabuleiro político
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Para interlocutores próximos a Michelle Bolsonaro (PL), uma opinião é crucial para definir o futuro político da ex-primeira-dama da República: a dela mesma. Embora a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pese, muitos avaliam que o caminho estará livre para que ela determine o próprio futuro.
Quem está nos arredores da ex-primeira-dama, por exemplo, menciona as Eleições de 2022, quando Michelle decidiu apoiar a candidatura da atual senadora Damares Alves (Republicanos-DF), mesmo com Flávia Arruda na disputa ao mesmo cargo pelo PL (Partido Liberal).
À época, Bolsonaro evitou escolher um lado, mas Michelle manteve a palavra que tinha dado em defesa a Damares.
Para os apoiadores de Michelle, a resolução para as eleições deste ano vai partir da própria ex-primeira-dama, no momento oportuno. E, definido o caminho, dificilmente alguém será capaz de dissuadi-la.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














