Senadores ficam no escuro em sessão que discutia... aumento de tarifas de energia
Sessão ficou suspensa por quase 1h; senador ficou no escuro e depois brincou: ‘Acho que faltou pagamento’
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma sessão que discutia uma proposta que pode aumentar tarifas de energia elétrica foi interrompida por falta de luz no Senado. A situação ocorreu na última terça-feira (14), durante análise da Comissão de Infraestrutura.
A falha foi classificada como um problema técnico e acabou deixando os senadores no escuro. A sessão de votações ficou pausada por quase 1h e, no retorno, o presidente da comissão brincou que faltou pagamento de luz.
“Está reaberta a reunião deliberativa da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, depois de uma falha técnica abrupta. Eu acho que faltou o pagamento de energia”, afirmou o senador Marcos Rogério (PL-RO).
Apesar do cenário, a sessão ainda aprovou dez propostas, entre requerimentos e o projeto polêmico, ligado a tarifas de energia.
O texto foi alvo de críticas de empresas que consideram que a modificação poderá aumentar valores na conta de luz e consumidores, no comércio e na indústria. A proposta não estava inicialmente na pauta de votações, mas acabou aprovada. Ainda precisa passar pelo plenário.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













