‘Só o vi duas vezes’, diz Jaques Wagner sobre Vorcaro
Declaração foi feita em plenário durante discurso em defesa do presidente da Casa, Davi Alcolumbre
R7 Planalto|Amanda Almeida, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Dois dias antes de se tornar alvo de uma operação da Polícia Federal relacionada ao Banco Master, o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), afirmou no plenário que teve contato mínimo com o banqueiro Daniel Vorcaro.
Ao defender o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (União-AP), de acusações de envolvimento com Vorcaro, o senador fez questão de negar qualquer relação com o empresário.
“Conheci esse senhor duas vezes, uma vez em Salvador e uma vez em São Paulo. Não tenho nenhuma relação com ele, não tenho nenhum negócio. Aliás, eu não tenho nem CNPJ, eu só tenho CPF”, declarou.
Leia Mais
No mesmo pronunciamento, Wagner afirmou estar “muito à vontade” para rebater as suspeitas e classificou como “leviandade” as acusações que circulavam contra ele e Alcolumbre. O petista também criticou o vazamento de informações atribuídas a delações e disse que recorreria à Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













