Guardas municipais sofrem ataque na zona leste de SP
.
Hora News|Do R7
Dois guardas municipais foram alvo de criminosos na noite deste sábado (13). O carro em que os guardas estavam foi fechado por oito suspeitos em quatro motos. Os bandidos atiraram contra os guardas que revidaram. Ninguém ficou ferido.














