‘Foi um fenômeno além do que todo mundo podia esperar’, diz Karin Hils sobre grupo Rouge
Cantora e atriz foi a convidada do Mulheres Positivas desta quinta-feira (15)
Mulheres Positivas|Do R7
No Mulheres Positivas desta quinta-feira (15), Fabi Saad recebe a atriz e cantora Karin Hils, que fez parte da banda Rouge e hoje atua no célebre musical Wicked.
A atriz conta que nasceu em Paracambi, no Rio de Janeiro, e era a mais velha de três filhos de pais separados. “Cantar era minha rota de fuga, digamos assim, daquele cenário que eu vivia na época, bastante sem oportunidades e sem estímulos”, diz. A cantora relata que teve as primeiras oportunidades de cantar em público em bares e pizzarias, e ali começou a se apresentar nas redondezas.
Karin conta que, com intermédio de uma rádio local na qual trabalhava como locutora, surgiu a oportunidade que mudou sua vida: a cantora gravou vocais para um grupo musical de Barra Mansa, cidade próxima de Paracambi, e viajou a São Paulo para divulgar o projeto da banda.
Após um tempo na cidade, Karin se inscreveu para o reality show que resultou na formação do grupo Rouge. “Ao chegar no Rouge, foi tudo do dia para noite. Quando a gente sai do programa, a sensação que eu tive foi de que eu fiquei muito famosa do dia para a noite. [...] Foi um fenômeno além do que todo mundo podia esperar.”
O Mulheres Positivas vai ao ar na RECORD NEWS toda quinta-feira, às 22h30.
Últimas

'O lugar do autista é onde ele quer estar', diz presidente da ABADS no 'Mulheres Positivas'
Programa de quinta-feira (11) entrevista Rose Amorim, presidente da ABADS, e Marcia Rocha, relações institucionais da instituição; veja na íntegra

Assista à íntegra do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (20)
Karina Oliva, da Gattaz Health, conversa com Fabi Saad sobre empreendedorismo feminino e saúde mental

Empresas precisam entender os comportamentos da Geração Z, diz CEO de plataforma de empregos
Ana Paula Prado, da Redarbor Brasil, é a convidada do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (13)

Pessoa com deficiência não pode ser contratada só para preencher cota, diz Alessandra Trigo
Consultora e mestre em Direito é a convidada do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (6)

'Mulheres Positivas' recebe Bruna Tavares, referência mundial em maquiagem; veja na íntegra
Conheça a trajetória de Bruna Tavares, da faculdade de jornalismo ao sucesso internacional no setor de cosméticos

'Mulheres Positivas' recebe a vice-presidente de marketing da Stellantis LATAM; veja na íntegra
Alessandra Souza foi a convidada de Fabi Saad nesta semana

Assista ao 'Mulheres Positivas' desta quinta-feira (2) na íntegra
Conheça a trajetória de Franciane Tartari, que saiu do Brasil para brilhar na gastronomia internacional

Assista à íntegra do Mulheres Positivas de quinta-feira (25)
A primeira mulher e latino-americana a liderar a Roche Farma Brasil compartilha sua história inspiradora

'Nós nos tornávamos invisíveis a partir dos 40 anos', diz influenciadora Drica Divina
Produtora de conteúdo sobre beleza madura é a convidada do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (18)

Inteligência artificial fará com que surjam novos empregos, segundo especialista
Aline Sordili, da Abria (Associação Brasileira de Inteligência Artificial), é a convidada do Mulheres Positivas de quinta-feira (11)

Vivi Cake revela como foi dos bolos de pote a um negócio milionário na confeitaria e na internet
Influenciadora saiu do interior do Paraná e conquistou as redes sociais por seus bolos realistas

‘Nada paga a minha paz’, diz Karina Bacchi sobre limitar exposição do filho nas redes sociais
Vencedora da segunda edição de 'A Fazenda' é uma das convidadas do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (29)

‘A vida é muito melhor com filhos’, diz Mariana Arasaki, mãe de 12 crianças
Influenciadora digital, que está com o 13º bebê a caminho, conta detalhes da sua rotina

Diretora do YouTube Latam diz que proteção de crianças é 'prioridade número zero' da plataforma
Patricia Muratori foi a convidada do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (21)

ONU tem papel fundamental na articulação entre empresas e governos, diz Daniela Grelin
Diretora do Pacto Global da organização multilateral é a convidada do Mulheres Positivas de quinta-feira (14)



