9ª rodada do Paulistão Feminino tem golaços, gol de goleira e homenagem; veja o resumo
RECORD NEWS transmitiu o duelo entre Corinthians e Santos, que abriu a rodada
Paulistão Feminino|Marcus Francisco*, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A nona rodada do Paulistão Feminino chegou ao fim nesta segunda-feira (22). Apesar de uma média baixa de dois gols por jogo, a rodada foi marcada por golaços e teve até um gol de goleira.
Outro momento marcante foi uma homenagem das jogadoras do Realidade Jovem, que entraram em campo vestindo faixas pretas no braço, em homenagem à ex-jogadora Suzana Agostini, que faleceu na última semana vítima de um câncer. O Realidade Jovem foi o último clube da carreira de Suzana.
A RECORD NEWS transmitiu o duelo entre Corinthians e Santos, que abriu a rodada no sábado (20). Confira como foram as partidas:
Corinthians 1 x 0 Santos
O duelo entre Corinthians e Santos, que abriu a rodada, foi decidido pelo placar mínimo. Jaqueline marcou o gol que deu a vitória às Brabas no fim do primeiro tempo, finalizando no canto da goleira adversária após uma cobrança de escanteio de Andressa Alves.
Realidade Jovem 0 x 1 Taubaté
O segundo jogo da rodada, entre Realidade Jovem e Taubaté, também foi decidido pelo placar mínimo. Dessa vez, Yolanda, goleira do Taubaté, converteu um pênalti na metade do segundo tempo da partida, dando a vitória à equipe visitante. Foi o segundo gol marcado pela goleira na competição — ambos de pênalti.
São Paulo 1 x 1 Bragantino
A partida entre São Paulo e Bragantino foi a única que terminou em empate. Quem abriu o placar foi a equipe de Bragança, com um belo chute de fora da área de Brenda Pinheiro. Logo em seguida, as Soberanas empataram com um voleio de Taty Senna.
Ferroviária 1 x 3 Palmeiras
O duelo entre Ferroviária e Palmeiras fechou a rodada com o placar mais elástico entre todas as partidas. O Palmeiras saiu na frente com dois gols de Amanda Gutierres no primeiro tempo. Na segunda etapa, as Guerreiras Grená diminuíram a vantagem adversária, mas logo em seguida sofreram o terceiro gol, em uma falta cobrada com maestria por Brena.
Ranking de Palpites RECORD NEWS
O apresentador Caique Resende cravou o placar exato da partida e ganhou 10 pontos, chegando a 35 pontos no ranking e empatando com Camila Juliotti, que liderava de forma isolada até então. Assim como todos os outros participantes, Camila acertou o vencedor da partida, mas não o placar, somando 5 pontos.
*Sob supervisão de Arnaldo Pagano, editor do R7
