Abalada, Shanna Garcia adia depoimento à polícia pela 2ª vez
Segundo marido, Rafael Soares, filha do bicheiro Maninho ainda não teve condições de ir à DH para ser ouvida sobre tentativa de homicídio
Rio de Janeiro|R7, com Record TV Rio
A filha do bicheiro Maninho, Shanna Garcia, faltou, nesta quarta-feira (16), pela segunda vez ao depoimento marcado pela Polícia Civil. A vítima é aguardada na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde terça (15) para ser ouvida sobre o atentado sofrido há uma semana.
Shanna ainda está abalada após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, segundo o marido Rafael Soares. Ele não deu uma previsão de data para a mulher comparecer à delegacia.
Apesar disso, a polícia confirma que espera a vítima na DH para prestar esclarecimentos nesta quinta (17), às 11h. Shanna Garcia foi intimada a depor após ser procurada em quatro endereços.
O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) confirmou já ter ouvido Shanna Garcia sobre o caso na última segunda-feira (14). A promotoria anunciou que irá auxiliar a investigação do crime, que está sob sigilo.
Pessoas ligadas à filha do bicheiro dizem que Shanna procurou o MP por não confiar no trabalho da Divisão de Homicídios. Procurada pelo R7, via e-mail, a Polícia Civil não se manifestou sobre as especulações.
A DH assumiu as investigações do atentado contra Shanna, porque, de acordo com a Polícia Civil, a especializada já apura a morte do irmão dela, Myro Garcia, ocorrida em 2017. Para a polícia, os crimes podem ter ligação.