Ação contra tráfico termina com 10 presos em Teresópolis (RJ)

De acordo com o Ministério Público, foram cumpridos todos os mandados de busca e apreensão da operação contra a quadrilha da Região Serrana

Presos comandam tráfico fora da cadeira, aponta MP

Presos comandam tráfico fora da cadeira, aponta MP

Agência Brasil

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), com apoio da Polícia Militar, realiza na manhã desta quarta-feira (23) uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Teresópolis, na Região Serrana do Estado. Foram cumpridos os dez mandados de prisão e dez mandos de busca e apreensão contra a quadrilha.

Polícia prende estrangeiro suspeito de traficar armas e drogas no Brasil

Segundo as investigações do MP-RJ, um preso conhecido como Cavalo comanda o tráfico de drogas na região batizada de PPR (Perpétuo, Pimentel e Rosário), em Teresópolis. De dentro da cadeia, o suspeito continuaria orquestrando as ações de comparsas do lado de fora.

A denúncia do MP-RJ indica que o objetivo da quadrilha é implementar uma hegemonia no tráfico de drogas da região, atualmente abastecido por fornecedores do Rio de Janeiro.

Em nota, o MP-RJ informou que a denúncia contou com dados levantados pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar a partir de interceptações telefônicas e de dados pessoais. Segundo a PM, um menor também foi apreendido.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa