Rio de Janeiro Acidente após fuga de assaltantes deixa bebê morto em Caxias (RJ)

Acidente após fuga de assaltantes deixa bebê morto em Caxias (RJ)

Veículo onde estava Lavínia Esteves, de 1 ano, foi atingido por suspeitos, na rodovia Washington Luiz, e caiu de viaduto; 6 pessoas ficaram feridas

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Carro onde suspeitos estavam ficou pendurado

Carro onde suspeitos estavam ficou pendurado

Reprodução/Record TV Rio

Um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (14) deixou um bebê morto e seis pessoas da mesma família feridas, na rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Jovem de 16 anos morre esfaqueada na porta de casa em Nova Iguaçu

O carro onde estavam os quatro adultos e as três crianças caiu de um viaduto em frente à Reduc (Refinaria Duque de Caxias) após ser atingido por suspeitos de um assalto em um veículo em fuga.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo havia roubado um carro momentos antes. Ao tentar abordar um segundo veículo, um sargento da PM do 17º BPM (Ilha do Governador) à paisana reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros.

As sete pessoas que estavam no carro que caiu do viaduto foram levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, ainda em Caxias. Lavínia Esteves, de 1 ano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quatro feridos continuam internados na unidade de saúde.

Homem é preso com drogas em Japeri, na Baixada Fluminense

Apesar do carro onde os suspeitos estavam ficar pendurado e quase cair do mesmo viaduto, o grupo conseguiu fugir sem ninguém ser preso.

Os policiais civis da 60ª DP (Campos Elísios) ficarão responsáveis pela investigação do caso e tentarão buscar câmeras para identificar os suspeitos, além de ouvir as testemunhas envolvidas nos assaltos e acidente.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas