Mulher foi surpreendida por ex-marido ao buscar filho na escola
Record TV RioO MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou à Justiça, nesta segunda-feira (22), o homem acusado de matar a ex-esposa, Aline de Oliveira, de 42 anos, na frente da escola do filho deles, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com as investigações, Marcius dos Reis Resener de Oliveira cometeu o crime, no último dia 5, por vingança. Ele não aceitava que Aline tivesse conseguido a guarda da criança.
Ainda segundo o MP, o homem agiu com a ajuda da atual namorada. Rafaella Azevedo Calheiros Regis agrediu a vítima, que chegava para buscar o filho, antes de Marcius efetuar os disparos.
O crime aconteceu na frente do filho de Aline e Marcius. O homem chegou a fugir com a namorada e o menino, mas foi interceptado pela polícia.
Os agentes resgataram a criança e apreenderam a arma e o veículo utilizados no crime
Veja também
-
Rio de Janeiro
Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco, morre aos 28 anos em acidente de carro no Rio
-
Rio de Janeiro
Polícia prende garotas de programa suspeitas de envolvimento em morte de turista chileno no Rio
-
Rio de Janeiro
Influenciadora Luanne Jardim morre com tiro no coração durante assalto no Rio de Janeiro
O casal de namorados está preso, acusado de homicídio qualificado e subtração de incapaz, por ter obrigado a criança entrar no carro.
Marciu também responde por tentativa de homicídio, por ter atirado contra a viatura em que estavam dois policiais, e resistência, além de adulteração de placa.
* Sob supervisão de Bruna Oliveira