Rio de Janeiro Adolescente grávida é abusada sexualmente e enterrada viva no RJ

Adolescente grávida é abusada sexualmente e enterrada viva no RJ

Vítima de 17 anos foi socorrida e levada a um hospital de Rio das Ostras, onde recebeu medicação contra DST's. O estado saúde dela é estável 

Menina estuprada e enterrada

O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras)

O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras)

Reprodução Facebook

Uma adolescente grávida foi enterrada viva após ter sido abusada sexualmente na Praia do Bosque, em Rio das Ostras, região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada dessa terça-feira (11).

Apesar de ter sido estrangulada, a vítima de 17 anos conseguiu recuperar a consciência e sair da areia. Ela pediu ajuda para um pedestre e foi levada para o hospital municipal da região.

Leia mais: CPI da Comlurb: relatório não aponta responsabilidade de Crivella

De acordo com a prefeitura, a jovem chegou por volta das 5h30 na unidade e passou por exames médicos, que confirmaram a gravidez. Em seguida, a vítima recebeu medicação para prevenção de DST’s (doenças sexualmente transmissíveis). O estado de saúde da adolescente é estável, mas ela segue em observação.

O delegado responsável pelas investigações, Carmelo Santalucia, afirmou que o crime pode ter sido premeditado. Ele ainda informou que, durante breve depoimento da vítima no hospital, ela disse que uma amiga participou do ato. 

Os agente da 128ª DP (Rio das Ostras), onde o caso é investigado, suspeitam que a jovem foi estuprada pelo pai do bebê que a vítima espera. 

Segundo a Polícia Civil, uma menor de 16 anos, que já foi apreendida e apresentada à Justiça, confessou participação no crime. Outros dois suspeitos ainda são procurados. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira