Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre após ser baleado durante ação da Polícia Militar na Cidade de Deus, no Rio

Thiago Menezes Flausino, de 13 anos, foi encontrado morto após tiroteio; PM abriu procedimento interno para investigar ação

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Thiago morreu baleado durante ação da PM
Thiago morreu baleado durante ação da PM Thiago morreu baleado durante ação da PM

Um adolescente de 13 anos morreu baleado, na madrugada desta segunda-feira (7), durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. Thiago Menezes Flausino estava na garupa de uma moto quando foi atingido por cerca de cinco disparos, segundo familiares.

De acordo com a PM, equipes do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) faziam policiamento pelas imediações da comunidade quando, na esquina da estrada Marechal Miguel Salazar com a rua Jeremias, dois homens em uma moto atiraram contra os agentes.

Após o confronto, Thiago foi encontrado baleado e não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda de acordo com a PM, o comando da secretaria instaurou um procedimento para averiguar as circunstâncias da morte do adolescente.

Familiares disseram à Record TV Rio que Thiago era muito querido na comunidade e que o sonho dele era ser jogador de futebol. Ele era aluno do projeto social Canelinhas Futebol Clube da Cidade de Deus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.