Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adutora estoura e deixa ao menos 21 bairros do Rio sem água

Regiões mais afetadas são as zonas norte e central. Segundo a Cedae, rede voltará a funcionar assim que reparo seja finalizado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Reparo deve estar pronto até o final desta sexta (2)
Reparo deve estar pronto até o final desta sexta (2) Reparo deve estar pronto até o final desta sexta (2)

Uma adutora se rompeu na madrugada desta sexta-feira (2), em Higienópolis, na zona norte do Rio de Janeiro. O vazamento criou uma cachoeira pelas ruas da região e causou desabastecimento em pelo menos 21 bairros da zona norte e centro.

Dentista é preso no Rio suspeito de molestar paciente de 16 anos

Segundo a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), foi interrompido o fornecimento de água em Benfica, Caju, Cascadura, Centro, Ilha do Governador, Inhaúma, Kosmos, Leopoldina, Manguinhos, Piedade, Ramos, Riachuelo, Rocha, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Vicente de Carvalho.

Leia também

A empresa trabalha no reparo da adutora, mas informa que o abastecimento só deve ser normalizado 24 horas após a final do serviço, que deverá ocorrer até o final desta sexta-feira.

Publicidade

Em nota, a Cedae declarou que imóveis que possuem caixas d’água ou cisternas não devem ser afetados pelo desabastecimento. A empresa também disponibilizou o telefone 0800-282-1195 para o pedido de caminhões pipa.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.