Rio de Janeiro Agente da Força Nacional morre ao ser baleado na cabeça na zona oeste do Rio

Agente da Força Nacional morre ao ser baleado na cabeça na zona oeste do Rio

Edemar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, morreu na porta de casa quando foi verificar disparos vindo de uma discussão na rua

Imagens das câmeras de segurança registraram a fuga do atirador

Imagens das câmeras de segurança registraram a fuga do atirador

Record TV Rio

Um agente da Força Nacional morreu após ser baleado na Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (28).

Segundo testemunhas, o militar Edemar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e outro no peito na porta de casa ao ir verificar disparos vindos de uma discussão ao lado de sua residência.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O ataque ao militar ocorreu quando o criminoso tentou fugir após disparar contra sua companheira, ao perceber que o agente estava armado atirou. 

Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas registraram o momento em que o agente tentou fugir enquanto trocava tiros com o atirador. De acordo com as testemunhas, o autor dos disparos foi identificado como Eduardo Santa Rita, de 24 anos, que teria fugido após o crime para a comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio.

Em nota, a Polícia Militar informou que o integrante da Força Nacional foi levado para o Hospital da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher baleada pelo criminoso também foi hospitalizada em estado grave no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio.

Últimas