Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente penitenciário dispara contra carro de família em Realengo

Homem foi baleado e levado par ao Hospital Albert Schweitzer; agente foi transferido para área administrativa até conclusão de processo

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Agente foi preso e uma pessoa foi ferida
Agente foi preso e uma pessoa foi ferida Agente foi preso e uma pessoa foi ferida

Um carro de família foi atingido por diversos disparos realizados por um agente penitenciário em Realengo, zona oeste do Rio no último domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, agentes da 14ºBPM (Bangu) foram acionados na rua Piraquara para ocorrência envolvendo o agente da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária).

Veja também: Operação combate roubo de cargas e prende 17 em Belford Roxo (RJ)

Dentro do carro estavam um homem com a irmã e a esposa. Ele acabou atingido no braço e foi socorrido para o hospital municipal Albert Schweitzer e liberado após atendimento. 

Leia também

A Polícia Civil informou que o agente foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele alegou ter confundido o veículo com o seu, que havia sido roubado. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Publicidade

Segundo a Seap, a corregedoria instaurou um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para apurar o caso. Além disso, o servidor irá atuar em um setor administrativo até a conclusão das investigações e não mais no serviço operacional, de onde foi afastado.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.