Agressor é preso por intimidar mulher dentro de delegacia no Rio
Prisão em flagrante foi convertida em preventiva (sem prazo) por decisão da Justiça após audiência de custódia
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 29 anos que tentou intimidar a ex-mulher dentro da 21ª DP (Bonsucesso), na zona norte do Rio, no momento em que a vítima aguardava para fazer uma denúncia de ameaça contra ele. O caso foi registrado por câmeras de segurança da delegacia.
O delegado Hilton Alonso explicou que em razão da atitude ele vai responder por coação no curso do processo, cuja a pena que pode chegar a quatro anos.
O suspeito negou ter cometido o crime e afirmou que foi ao local buscar um atestado de antecedentes criminais para um emprego. No entanto, o delegado disse que ele não procurou os policiais civis.
A prisão em flagrante do agressor foi convertida em preventiva (sem prazo) por decisão da Justiça após audiência de custódia, segundo a polícia.
De acordo com informações da Record TV Rio, o homem tem histórico de violência doméstica desde 2016. Nos últimos cinco anos, a ex-companheira fez seis registros de agressão.
O delegado confirmou que o homem já foi indiciado pelos crimes de agressão, injúria por preconceito, estupro e vias de fato. A polícia fez um novo pedido prisão contra ele.
Assista ao vídeo: