Amigas de infância são encontradas mortas na Rocinha, zona sul do Rio
Stephany Alves e Analice Ferreira teriam brigado durante a noite, e uma delas teria esfaqueado a outra, segundo informações iniciais
Rio de Janeiro|Do R7, com Rael Policarpo, da Record TV Rio

Duas mulheres foram encontradas mortas na Rocinha, na zona sul do Rio, em uma região conhecida com Roupa Suja, na madrugada desta quinta-feira (29). As vítimas foram identificadas como Stephany Alves de Paiva, de 19 anos, e Analice Ferreira, de 20.
Policiais receberam a informação de que elas teriam passado a noite brigando na casa, e uma delas teria esfaqueado a outra com uma faca e depois tirado a própria vida. Entretanto, a família diz não acreditar nessa versão, já que as duas eram amigas de infância.
As jovens eram do Ceará e viviam no Rio fazia pouco tempo. Analice chegou primeiro, há um ano e meio, e trabalhava em uma cafeteria em um shopping na zona sul da cidade. Ela recomendou a cidade à amiga, que se mudou para a Rocinha há duas semanas.
Os corpos das amigas foram retirados da casa da tia de Stephany no fim da manhã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já começou a sondar testemunhas, entre elas o marido de Analice, que já foi ouvido e liberado.















