Rio de Janeiro Após chuva forte, Rio tem bolsões d'água e interdições nesta quarta

Após chuva forte, Rio tem bolsões d'água e interdições nesta quarta

Cidade voltou ao estágio de normalidade à meia-noite; há interdições na Pavuna e na Glória devido a alagamentos e no Leblon poste interdita ruas

Após chuva forte, Rio tem bolsões d'água e interdições nesta quarta (28)

Avenida Men de Sá teve o trânsito interrompido por causa de alagamento

Avenida Men de Sá teve o trânsito interrompido por causa de alagamento

Alexandre Brum/Agência O Dia

O Rio amanheceu com pontos de alagamentos e interdições após a forte chuva que atingiu a cidade na noite desta terça-feira (27). O município entrou em estágio de atenção às 19h20 e retornou a normalidade à meia-noite desta quarta (28). O maior volume de chuva foi registrado no Recreio dos Bandeirantes, bairro na zona oeste carioca.

Ainda há pontos de alagamentos na rua Mercúrio, na Pavuna, zona norte do Rio e no entorno da Praça Paris, na Glória, na zona sul. Ontem à noite, a rua do Catete, principal via do bairro chegou a ser interditada devido à inundação. Também houve interdições nas avenidas Men de Sá e Presidente Vargas, ambas no Centro.

De acordo com o COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio), a queda de um poste provoca a interdição da rua Carlos Gois, na altura da avenida General San Martin, no Leblon. Ainda segundo o Centro de Operações, equipes foram enviadas ao local para verificar a ocorrência. O Trânsito é lento na área.

A chuva forte chegou a deixar o monumento do Cristo Redentor no escuro. De acordo com a assessoria, houve rompimento em um cabo de energia na região das Paineiras.

Após o temporal típico de verão, com pancadas de chuvas fortes em pontos isolados, a previsão para esta quarta-feira é de chuva fraca a moderada pela manhã, podendo se intensificar na parte da tarde.

    Access log