Rio de Janeiro Após desentendimento em escola, aluno é esfaqueado no Rio

Após desentendimento em escola, aluno é esfaqueado no Rio

Caso ocorreu após desavença entre dois  alunos; um deles foi ferido com uma faca e encaminhado ao Hospital Municipal Rocha Farias

Após desentendimento em escola, aluno é esfaqueado no Rio

A escola Ciep Brigadreiro Sérgio Carvalho, no Rio

A escola Ciep Brigadreiro Sérgio Carvalho, no Rio

Reprodução

Um garoto de 15 anos foi esfaqueado por outro aluno, de 17 anos, durante uma briga entre os dois na escola Ciep Brigadeiro Sérgio Carvalho, Campo Grande, na zona oeste do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (14). Ele foi ferido no braço e precisou levar quatro pontos, mas logo foi liberado e passa bem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi deslocada até a unidade escolar para atender a ocorrência. 

Um ano após morte, manifestantes homenageiam Marielle no Rio

Segundo a Polícia Militar, agentes da corporação foram acionados para verificar uma ocorrência no Ciep, e, chegando lá, foram informados de que um aluno havia esfaqueado o outro após um desentendimento.

Os militares encontraram o agressor e o conduziram até a delegacia junto com seus responsáveis; a faca foi apreendida. A vítima fará exames de corpo de delito e o agressor será levado nesta quinta-feira à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

As aulas do colégio foram suspensas. O caso será investigado pela 35ª DP (Campo Grande). 

Em nota, a SEEDUC (Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro) informou que está dando todo suporte psicológico, médico e assistencial à família da vítima.