Logo R7.com
RecordPlus

Após fechar por nevoeiro, aeroportos do Rio voltam a operar normalmente

Santos Dumont fechou às 6h45 e reabriu às 9h operando apenas por instrumentos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Após fecharem no início da manhã, os dois aeroportos do Rio reabriram para pousos e decolagens nesta terça-feira (23). De acordo com o consórcio Rio Galeão, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte, reabriu por volta das 8h, após fechar às 7h20 devido ao nevoeiro que atingiu a cidade.

Já o Aeroporto Santos Dumont, na região central, reabriu por volta das 9h15, operando apenas por instrumentos. Ele havia fechado às 6h45, como informou a Infraero.

Segundo o Centro de Operações, a aproximação de uma frente fria muda o tempo na capital fluminense nesta terça. Há previsão de aumento da nebulosidade ao longo do dia e os ventos podem se intensificar, com possibilidade de rajadas moderadas a fortes, principalmente à noite.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.