Logo R7.com
RecordPlus

Após tentar furtar bicicleta, ladrão atrapalhado troca de roupa, mas é reconhecido

Lucas Eduardo Vidal tentou furtar duas vezes uma bicicleta elétrica no Arará

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Um suspeito tentou furtar uma bicicleta perto da UPP da comunidade do Arará, na zona norte do Rio de Janeiro
Um suspeito tentou furtar uma bicicleta perto da UPP da comunidade do Arará, na zona norte do Rio de Janeiro

Lucas Eduardo Vidal, de 18 anos, conhecido como Bambam, foi preso após tentar furtar duas vezes a mesma bicicleta na comunidade do Arará, na zona norte do Rio.

Após falhar na primeira investida, o jovem fugiu, trocou de roupa e arriscou novamente. Na segunda tentativa, ele foi preso por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade. A sede da UPP ficava a poucos metros de onde a bicicleta estava parada.


Bambam foi levado para a Delegacia da Ilha do Governador (37ª DP), onde foi constatado que ele já tinham três passagens pela polícia. Havia um mandado de prisão contra o rapaz por tráfico de drogas.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.