Rio de Janeiro Armados com fuzil, homens fazem arrastão em trem no Rio; veja vídeo

Armados com fuzil, homens fazem arrastão em trem no Rio; veja vídeo

Assalto teria acontecido no último vagão da composição. Nas redes sociais, uma mulher afirma ter sido feita refém durante a fuga dos ladrões

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Homens armados com fuzis fizeram um arrastão em um trem da estação Japeri, na Baixada Fluminense. Na ação, uma mulher foi mantida refém pelos ladrões.

Homens estavam armados com fuzil

Homens estavam armados com fuzil

Reprodução/Record TV Rio

Imagens da estação flagraram o assalto que teria acontecido no último vagão da composição. Segundo as vítimas, o local estava cheio e houve confusão e correria.

Para tentar escapar, um dos passageiros se jogou na linha férrea com o trem em movimento. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Não há informações sobre seu estado de saúde.

RJ: Após perseguição, PRF prende suspeito de participar de milícia

Nas redes sociais, a passageira feita refém contou que ficou em poder dos assaltantes durante a fuga.

“Assaltaram o vagão que estava, o bandido cismou comigo e me levou de refém. Aí, roubou um carro na rua e me colocou dentro, me levou pra um lugar onde nunca fui e me largou lá”, disse a mulher em uma publicação.

A fuga dos ladrões foi registrada por câmeras de segurança. Todas as imagens serão analisadas pela polícia para tentar identificar os homens.

Em nota, a corporação afirmou que quando chegou ao local, os criminosos já haviam fugido e que os passageiros não quiseram seguir para a delegacia. Já a empresa que administra os transportes alegou que vai investigar a queda de uma das vítimas durante o crime.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas