Logo R7.com
RecordPlus

Artefato explosivo é detonado na Linha Amarela, via expressa do Rio 

Funcionários da concessionária que administra a pista isolaram a área até a chegada do Esquadrão Antibombas

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

  • Google News
Agente do Esquadrão Antibombas detonou o objeto
Agente do Esquadrão Antibombas detonou o objeto

Um artefato explosivo foi encontrado na Linha Amarela, importante via expressa da cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (19). O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado e detonou o objeto.

Funcionários da Lamsa, concessionária que administra a via, chamaram o BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) e isolaram a área até a chegada do esquadrão.


Segundo informações da Polícia Militar, o objeto foi encontrado na altura de Pilares, na zona norte do Rio. Duas pistas no sentido Barra da Tijuca ficaram interditadas, mas já foram liberadas.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

As lentes da Record TV Rio flagraram o momento da detonação do artefato. Confira no vídeo abaixo:

*Sob a supervisão de Maria Ferri

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.