Assaltante morre após reagir a abordagem de PMs no Rio

De acordo com a polícia, o homem havia sequestrado um motorista para praticar roubos na região de Jacarepaguá, na zona oeste

Suspeito foi baleado após reagir a abordagem

Suspeito foi baleado após reagir a abordagem

Paulo Rubert/ Record TV Rio

Um suspeito foi morto ao reagir a abordagem de policiais militares na avenida Embaixador Abelardo Bueno, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15).

Leia também: Rio: Perseguição termina com dois presos, quatro mortos e um ferido

De acordo com a polícia, um sargento e um major, que estavam em uma viatura descaracterizada, perceberam uma movimentação suspeita em um ponto de ônibus e abordaram o veículo no sinal de trânsito.

Com a chegada dos policiais, o motorista saltou do veículo e o suspeito assumiu a direção. Ainda segundo a polícia, o assaltante sacou a arma e foi baleado. Ele morreu no local.

O porta-voz da PM major Raphael Batista disse em entrevista à Record TV Rio que o homem havia sequestrado o motorista de um veículo para praticar assaltos na região.

“A pessoa que pulou do veículo era a vítima, um senhor de aproximadamente 60 anos. Esse bandido estava usando esse senhor como motorista pra praticar assaltos na região” relatou o major.

Leia também: Operação da Polícia Civil tem cinco milicianos mortos na Baixada (RJ)

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira