Logo R7.com
RecordPlus

Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em situação de rua ao lado do metrô de Irajá

Testemunhas relatam que um carro passou pela avenida Pastor Martin Luther King Jr. e disparou com fuzil contra o grupo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Duas pessoas em situação de rua foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida em um ataque a tiros em Irajá Reprodução / RECORD

Duas pessoas em situação de vulnerabilidade social foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida em um ataque a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), ao lado da estação do metrô de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo relatos de testemunhas, um carro passou pela avenida Pastor Martin Luther King Jr. e disparou com fuzil contra o grupo. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h45 e encontrou dois homens, aparentando entre 40 e 50 anos, já sem vida no local.


A terceira vítima, identificada como Jailton Ancelmo, de 37 anos, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

De acordo com informações preliminares da polícia, os três homens seriam conhecidos na região por praticarem roubos e teriam sido executados. A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga o caso.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.