Logo R7.com
RecordPlus

Bala perdida mata idosa durante tiroteio entre PMs e traficantes em comunidade no RJ

Dois fuzis de policiais foram recolhidos pelos peritos; confronto foi em São Gonçalo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Os fuzis usados por dois policiais na operação foram apreendidos
Os fuzis usados por dois policiais na operação foram apreendidos

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes provocou a morte de Maria Auxiliadora, de 62 anos, na manhã desta segunda-feira (3) no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

O confronto ocorreu durante uma operação da PM para repreender o tráfico de drogas. Segundo a polícia, por volta das 5h, dez criminosos trocaram tiros com policiais a cerca de 100 metros da casa da vítima, na localidade conhecida como curral. A idosa foi atingida no quintal do terreno e morreu na hora.

Os fuzis de dois PMs foram recolhidos. Os peritos irão checar se a bala que matou Maria Auxiliadora partiu dos policiais. A Divisão de Homicídios investiga o caso. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.