Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barco de casal desaparecido em Angra dos Reis é encontrado

Embarcação estava sendo retirada da água pela manhã e passaria por perícia quando estivesse em terra firme

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*

A Polícia Civil confirmou que o barco onde estava o casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, foi encontrado na quarta-feira (29), na praia de Provetá, na Ilha Grande, região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Por volta das 11h, a embarcação estava sendo retirada da água e seria submetida a perícia quando estivesse em terra firme. O casal desapareceu em Angra dos Reis no dia 22 de agosto.

Casal desapareceu no dia 22 de agosto
Casal desapareceu no dia 22 de agosto Casal desapareceu no dia 22 de agosto

Leonardo e Cristiane tinham saído para ver o pôr do sol e foram encontrados mortos dias depois. O barco estava sumido desde então.

O casal estava separado, mas resolveu passar uns dias na praia. Parentes acreditavam que seria uma reconciliação. Os dois ficaram juntos por oito anos e estavam separados havia três.

O corpo de Cristiane foi o primeiro a ser encontrado. Alguns dias depois, Leonardo também apareceu morto. A causa da morte dos dois foi afogamento.

Publicidade

Peças do barco já haviam sido achadas no mar, como uma janela e uma boia. Mas a polícia ainda precisava encontrar o resto da embarcação para entender o que causou o acidente que levou à morte do casal.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.