Rio de Janeiro Barco de casal desaparecido em Angra dos Reis é encontrado

Barco de casal desaparecido em Angra dos Reis é encontrado

Embarcação estava sendo retirada da água pela manhã e passaria por perícia quando estivesse em terra firme

  • Rio de Janeiro | Márcio Mendes, do R7*

A Polícia Civil confirmou que o barco onde estava o casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, foi encontrado na quarta-feira (29), na praia de Provetá, na Ilha Grande, região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Por volta das 11h, a embarcação estava sendo retirada da água e seria submetida a perícia quando estivesse em terra firme. O casal desapareceu em Angra dos Reis no dia 22 de agosto.

Casal desapareceu no dia 22 de agosto

Casal desapareceu no dia 22 de agosto

Divulgação/RecordTV

Leonardo e Cristiane tinham saído para ver o pôr do sol e foram encontrados mortos dias depois. O barco estava sumido desde então.

O casal estava separado, mas resolveu passar uns dias na praia. Parentes acreditavam que seria uma reconciliação. Os dois ficaram juntos por oito anos e estavam separados havia três.

O corpo de Cristiane foi o primeiro a ser encontrado. Alguns dias depois, Leonardo também apareceu morto. A causa da morte dos dois foi afogamento.

Peças do barco já haviam sido achadas no mar, como uma janela e uma boia. Mas a polícia ainda precisava encontrar o resto da embarcação para entender o que causou o acidente que levou à morte do casal.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas