Belga baleado na Lapa já teria sido vítima do golpe "Boa Noite, Cinderela"
Professor da UFF morreu após ser atingido por uma bala perdida na madrugada desta quarta (3)
Rio de Janeiro|Do R7

O professor universitário Dominique Marie Philippe Genevieve, de 56 anos, que morreu após ser atingido por uma bala perdida na Lapa, na madrugada desta quarta-feira (3), já teria sido vítima de outra violência na região central do Rio recentemente.
De acordo com testemunhas, o belga caiu no golpe "Boa Noite, Cinderela" há poucos meses. O chaveiro Reinaldo Félix socorreu o professor na ocasião. Os dois ficaram amigos após o episódio.
— Ele era fechado, reservado. Uma cara tranquilo. Não se envolvia com nada. Só tomava a cervejinha dele.
O professor foi atingido por uma bala perdida após uma confusão num bar. Segundo testemunhas, um homem em um carro teria passado atirando pelo local depois de uma briga durante um jogo. Um dos tiros acertou o estrangeiro no peito e ele morreu no local.
A DH (Divisão de Homicídios) investiga o caso. A polícia faz buscas na região para localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o suspeito de matar o professor da UFF (Universidade Federal Fluminense.
Assista ao vídeo:















