Rio de Janeiro Bezerro surge no viaduto do Gasômetro e provoca fechamento de pistas no centro do Rio

Bezerro surge no viaduto do Gasômetro e provoca fechamento de pistas no centro do Rio

Via foi liberada às 9h22 após retirada do animal; incidente gerou reflexos na av. Brasil, Linha Vermelha e ponte Rio-Niterói

Bezerro apareceu no viaduto do Gasômetro e duas pistas foram interditadas

Bezerro apareceu no viaduto do Gasômetro e duas pistas foram interditadas

Reprodução/Record TV Rio

Um bezerro apareceu no viaduto do Gasômetro e provocou o fechamento de duas faixas da via na altura do Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), no centro do Rio de Janeiro. Segundo o COR (Centro de Operações Rio), o animal ocupava a via expressa por volta das 8h30.

Para fazer o resgate do bicho e liberar o trânsito, equipes da Zoonoses, Guarda Municipal, PM e CET-Rio foram acionadas. Por volta das 9h, havia reflexos desde a avenida Brasil, na altura da Penha, na Linha Vermelha e na ponte Rio-Niterói. 

Às 9h22, o bezerro foi resgatado e a via foi liberada, mas ainda eram registrados reflexos no trânsito.

De acordo com o COR, às 9h, o trânsito na cidade chegou a 102 km, contra 77 km das últimas três quartas-feiras, um comparativo 32% maior que a média.

Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, brincou com a situação. "Eu amo o que faço mas às vezes é muito dura a vida de prefeito do Rio. Surgiu uma vaca na Linha Vermelha.  Espero não ter que incluir essa categoria de reclamação no 1746! [serviço de ouvidoria do município]"

Últimas