Daniel Matheus de Souza, de 13 anos
ReproduçãoO Corpo de Bombeiros está mobilizado para encontrar um menino de 13 anos que desapareceu no mar, no último sábado (5), na praia de Ipanema, zona sul do Rio. Equipes se dividem com auxílios de Jet Skis e drones para auxiliar nas buscas por Daniel Matheus de Souza.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Estudo mostra impacto de tiroteios na saúde de moradores de favelas do Rio de Janeiro
-
Rio de Janeiro
PM apaga post após Defensoria apontar criminalização do menino morto na Cidade de Deus
-
Rio de Janeiro
Polícia investiga vídeo de disparos de fuzis na plateia durante show no Complexo da Maré, no Rio
De acordo com Anderson Clayton, padrasto do jovem, ele estava brincando com outras crianças na areia, quando foi puxado por uma onda e desapareceu. Segundo o homem, outras pessoas que tentaram ajudar no resgate acabaram se afogando, mas conseguiram sair da água.
“Tá díficil, a família está toda destruída. As crianças nem se fala, eram quase todos da mesma idade. Ontem a minha filha estava fazendo um desenho no colégio, fez as ondas, um baldezinho de areia e escreveu uma mensagem para ele.”, relatou Anderson em entrevista à Record TV Rio.
O padrasto ainda disse que tem acompanhado o trabalho dos bombeiros todos os dias, e que quer, pelo menos, encontrar o corpo de Daniel Matheus.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A mobilização do Corpo de Bombeiros conta com agentes do Grupamento Marítimo de Botafogo e Copacabana, que trabalham no mar para ajudar a identificar a localização do menino. Mergulhadores da Barra da Tijuca também estão envolvidos no resgate.
*Sob a supervisão de PH Rosa