Logo R7.com
RecordPlus

Bombeiros seguem fazendo rescaldo de incêndio que atingiu galpão do aeroporto do Galeão

Segundo corporação, mais de 60 militares de 13 quartéis atuam na ocorrência; operação do aeroporto não foi afetada

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Fumaça de incêndio podia ser vista de longe
Fumaça de incêndio podia ser vista de longe

Os bombeiros continuam, na manhã desta quinta-feira (19), a fazer o rescaldo do incêndio de grandes proporções que atingiu um galpão do terminal de cargas do aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, na tarde de quarta-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 60 militares de 13 quartéis estão atuando na ocorrência, com apoio de 13 viaturas.


Agora pela manhã não há impactos na operação de pousos e decolagens, nem na movimentação e integridade das cargas de importação e exportação do aeroporto, informou a concessionária RioGaleão.

O fogo começou por volta das 13h40 e, em torno das 15h, o porta-voz do Corpo de Bombeiros, major Fábio Contreiras, disse que as chamas estavam controladas.


À Record TV Rio, Contreiras disse ainda que cargas diversas foram atingidas pelas chamas, inclusive helicópteros.

A fumaça densa provocada pelo fogo que consumiu o galpão chamou a atenção da população em diversos pontos da Ilha do Governador.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio alertou os motoristas sobre a fumaça que chegava à linha Vermelha, que fica próximo ao aeroporto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.