Logo R7.com
RecordPlus

Briga em bar deixa dois mortos e quatro feridos em Nova Iguaçu

PM encontrou corpos de um homem e uma adolescente de 17 anos no local. Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense busca autor dos disparos 

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeito atirou contra clientes em um bar
Suspeito atirou contra clientes em um bar

Uma briga em um bar terminou com duas pessoas mortas e outras quatro feridas em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste sábado (27). A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) faz buscas pelo atirador. 

"Equipes estão em diligência para apurar as circunstâncias do fato. A princípio foi descartado hipótese de chacina", informou a Secretaria de Polícia Civil por meio de nota.


Testemunhas contaram que um suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra os frequentadores durante a confusão.

Leia também

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 4h, e encontrou corpos de um homem e uma adolescente de 17 anos no local.


A mãe do jovem assassinado disse que ele era DJ e teria ido ao local buscar cortesias para uma festa. 

Os baleados foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Austin e transferidos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. 

Segundo a prefeitura, Felipe Marcos Menezes, de 21 anos, ferido no tórax e abdômen, passa por cirurgia. Já Ivan Moraes da Silva, de 35, atingido no braço e no joelho e Luís Menezes das Neves Filho, de 25, baleado no quadril, estão em atendimento. O único que recebeu alta foi Isac Miguel Barris, de 20 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.