Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro é morto a tiros de fuzil em quintal de casa no Rio de Janeiro

Policiais da 81ª DP (Itaipu) afirmaram que o animal teria avançado nos agentes durante uma ronda na região, em São Gonçalo

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Filipe Figueira da Record TV Rio

Dono do animal de estimação afirmou que agentes não teriam mandado de busca no local
Dono do animal de estimação afirmou que agentes não teriam mandado de busca no local Dono do animal de estimação afirmou que agentes não teriam mandado de busca no local

Um cachorro da raça pit bull foi morto por dois disparos de fuzil no quintal de casa, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O caso aconteceu na última sexta-feira (31), quando agentes da 81ª DP (Itaipu) faziam um monitoramento na região.

De acordo com a Polícia Civil, Arrascaeta, de 1 ano e 3 meses, avançou nos agentes que investigavam roubos recentes a residências no bairro do Pita. Em seguida, para se defender dos ataques, os policiais precisaram disparar duas vezes contra o cachorro, que morreu no local.

O dono do animal de estimação afirmou que os agentes não teriam mandado de busca no local para invadir a residência.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e informou que as investigações estão em andamento. Além disso, a CGPOL (Corregedoria-Geral da Polícia Civil) também abriu um procedimento para acompanhar o caso.

Publicidade

O caso é investigado pela 73ª DP (Neves).

*Estagiária do R7, sob a supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.