Logo R7.com
RecordPlus

Cambistas são presos com ingressos de Flamengo x Internacional 

Operação foi feita pela Polícia Militar visando o jogo desta quarta-feira (21), válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 

Rio de Janeiro|Erick Guimarães, do R7*

  • Google News
Ingressos, vouchers, máquina de cartão, dinheiro e documentos foram apreendidos
Ingressos, vouchers, máquina de cartão, dinheiro e documentos foram apreendidos

Policiais Militares da Bepe (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) prenderam nesta quarta-feira (21) seis cambistas em ruas que dão acesso ao estádio Maracanã, zona norte do Rio. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

Leia mais: Conheça história de um dos reféns do ônibus 2520 na ponte Rio-Niterói


Os detidos estavam com 63 ingressos, 9 vouchers, uma máquina de cartão e R$ 538. Durante a ação, também foi apreendido um carro com diversos documentos.

A operação foi feita com o objetivo de reprimir o comércio irregular de ingressos para o jogo Flamengo X Internacional, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.


O caso está sendo registrado na 18ª DP, no centro do Rio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.