Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmeras flagram abandono de bebê em frente a hotel na zona oeste do Rio

Ainda com cordão umbilical, recém-nascido foi achado por funcionário e levado até maternidade na Barra da Tijuca 

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

Bebê está internado em estado estável em maternidade na Barra da Tijuca
Bebê está internado em estado estável em maternidade na Barra da Tijuca Bebê está internado em estado estável em maternidade na Barra da Tijuca

Um recém-nascido ainda com o cordão umbilical foi resgatado após ser abandonado em frente a um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (13).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher passa em frente ao estabelecimento, localizado na avenida das Américas, segurando o bebê. Ela retorna e deixa a criança na calçada e vai embora em seguida. 

O recém-nascido foi encontrado por um funcionário do hotel, que acionou policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Os agentes levaram o bebê até a Maternidade Municipal Leila Diniz, na Barra. Segundo a direção da unidade, ele apresenta quadro de saúde estável.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como abandono de incapaz. A Polícia Civil investiga o crime e informou que os agentes analisam as câmeras de segurança da região e procuram identificar os responsáveis pela criança.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.