Luiz Antonio estava a caminho da casa de parentes
Reprodução/Record TV RioUm caminhoneiro foi morto, nesta terça-feira (3), depois de ser atingido por uma bala perdida na Vila Urussaí, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Agentes do 15° BPM (Caxias) trocavam tiros com traficantes de outras regiões quando o homem acabou baleado.
Luiz Antonio de Souza ficou em meio ao tiroteio quando estava a caminho da casa de parentes. Segundo a família, o homem morava em Duque de Caxias, mas tinha saído da região por medo da violência.
A vítima estava sozinha no momento em que foi atingida, e não acompanhado do filho, como chegou a ser inicialmente informado por familiares.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Laudo indica que modelo pode ter sido ferido antes de morrer ao cair do 3º andar de boate no Rio
-
Rio de Janeiro
Borracheiro é morto a tiros em oficina no Rio; testemunha relata desavença entre vítima e atirador
-
Rio de Janeiro
Militar chuta animal em quartel, no Rio, e vídeo viraliza nas redes sociais; Exército investiga o caso
Luiz ainda foi levado ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, os policiais entraram em confronto com traficantes de outras comunidades que foram reforçar criminosos aliados em uma guerra contra a milícia. Um suspeito foi preso em flagrante com uma pistola.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
*Sob a supervisão de Maria Ferri