Logo R7.com
RecordPlus

Cariocas podem relatar problemas na cidade com novo aplicativo da prefeitura

Centro de Operações receberá as informações e poderá atender ocorrências urgentes

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Aplicativo está disponível para celulares
Aplicativo está disponível para celulares

Os moradores da cidade do Rio para denunciar informações sobre situações de risco. O COR (Centro de Operações Rio) lançou o aplicativo “Olhos da Cidade”. Pelo celular, os cariocas poderão alertar sobre ocorrências de chuva, névoa, fogo, pontos de alagamento e outras ocorrências.

As informações chegarão diretamente ao Centro de Operações e serão compartilhadas com outros usuários que tiverem o aplicativo instalado. O COR poderá mobilizar recursos da prefeitura para realizar ações preventivas ou de atendimento às ocorrências urgentes.


Algumas câmeras instaladas na cidade também podem ser vista no “Olhos da Cidade”, útil para observar o trânsito ou ocorrência de chuvas. São pontos da zona norte, zona sul, centro e zona oeste.

O aplicativo está disponível nos celulares com sistema operacional Android e iOS. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.