Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreta tombada e incêndio em carro complicam trânsito no Rio

Interdição de pistas na avenida Brasil e na linha Vermelha causaram transtornos para quem saía da zona norte em direção ao centro

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Carreta tombou na avenida Brasil e areia fez pista ficar fechada no horário de pico
Carreta tombou na avenida Brasil e areia fez pista ficar fechada no horário de pico Carreta tombou na avenida Brasil e areia fez pista ficar fechada no horário de pico (JOSE LUCENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O tombamento de uma carreta na avenida Brasil e o incêndio em um carro na linha Vermelha deixaram o trânsito intenso na manhã desta segunda-feira (25) no Grande Rio. Na Brasil, a pista central ficou interditada a partir de Benfica, no sentido centro, por cerca de três horas.

Vereador é morto a tiros em Japeri, no Rio de Janeiro

Leia também

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), foram acionadas equipes da CET-Rio e da Comlurb para limpar a areia que o caminhão deixou cair na pista. Às 9h10 a pista estava liberada, mas ainda havia retenção desde Parada de Lucas, na zona norte.

Já na linha Vermelha, o carro pegou fogo na altura do acesso à linha Amarela. Com isso, havia congestionamentos desde Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A via foi liberada por volta das 9h30, mas às 10h, ainda havia congestionamento no sentido centro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.