Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caso Jeff Machado: polícia pede à Justiça a prisão de dois suspeitos 

Um dos alvos da investigação é o homem que se dizia amigo do ator. A identidade da segunda pessoa não foi divulgada 

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Corpo de Jeff foi achado dentro de baú concretado
Corpo de Jeff foi achado dentro de baú concretado

A Polícia Civil solicitou à Justiça do Rio de Janeiro a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte do ator Jeff Machado

Um dos alvos do pedido é o homem que se dizia amigo de Jeff, considerado o principal suspeito do crime. A identidade do segundo suspeito não foi revelada.

Uma das hipóteses apuradas é que a vítima tenha sido assassinada após um golpe financeiro. O ator teria pagado cerca de R$ 20 mil pela ajuda do suposto amigo para conseguir um trabalho na TV.

O jornalismo da Record TV teve acesso a um áudio de uma conversa em que Jeff pede o apoio do amigo para um papel em uma novela. 


A família já entregou o extrato da movimentação bancária da vítima aos investigadores. Há a suspeita de que o cartão do ator tenha sido usado após a morte dele. 

Segundo a investigação da polícia, foi o amigo de Jeff foi que alugou a casa onde o corpo do ator foi encontrado, dentro de um baú, concretado a 2 metros de profundidade, no último dia 22. A locação do imóvel ocorreu em dezembro do ano passado, um mês antes do desaparecimento da vítima.


O pedreiro que trabalhou em uma obra na casa prestou depoimento e disse não ter nenhum envolvimento com o crime, mas confirmou ter sido contratado pelo inquilino para aumentar o muro e concretar o chão da propriedade. 

Segundo o advogado da família de Jeff, o amigo também ajudou os parentes a registrar o desaparecimento do ator na delegacia, em fevereiro deste ano, e ainda estava em posse das chaves do carro e da casa da vítima.


A defesa do homem apontado como o principal suspeito marcou para sexta-feira (2) uma coletiva de imprensa, na qual prestará esclarecimentos sobre o caso. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.