Logo R7.com
RecordPlus

CCBB Rio premia nesta quinta visitante de número 50 milhões

O prêmio será uma gravura do artista brasileiro Siron Franco

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Prédio do CCBB Rio que, nesta quinta, deve receber o quinquagésimo milionésimo visitante
Prédio do CCBB Rio que, nesta quinta, deve receber o quinquagésimo milionésimo visitante

Às vésperas de completar 26 anos, no dia 12 deste mês, o Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro espera receber nesta quinta-feira (1º) o visitante de número 50 milhões. E quem for hoje ao CCBB Rio pode ser surpreendido com um prêmio: o quinquagésimo milionésimo visitante será premiado com uma gravura e catálogo do artista brasileiro Siron Franco, do acervo do CCBB.

No dia em que comemora seu 26º aniversário, acontece a abertura de Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição. A entrada da mostra, que acontece até 11 de janeiro de 2016, será gratuita.


O edifício de linhas neoclássicas, que desde 1989 abriga o CCBB Rio, foi projetado pelo arquiteto do Império Francisco Joaquim Bethencourt da Silva e inaugurado em 1906 para sediar a Associação Comercial. Entre as décadas de 1920 e 1960 seria a sede do Banco do Brasil, que posteriormente seria transferida para Brasília.

Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro


Rua Primeiro de Março, 66

Centro – Rio de Janeiro


Aberto de quarta a segunda, 9h a 21h

Informações: (0xx21) 3808-2020

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.