Rio de Janeiro Celular explode enquanto carregava ao lado de menina que dormia e deixa rombo na cama

Celular explode enquanto carregava ao lado de menina que dormia e deixa rombo na cama

A mãe da dona do aparelho, um modelo iPhone 6S, compartilhou o vídeo do caso, que viralizou nas redes sociais: 'Livramento'

  • Rio de Janeiro | Isabelle Amaral, do R7

Mulher enfatiza que celular e carregador eram originais

Mulher enfatiza que celular e carregador eram originais

Reprodução/Redes sociais

O celular de uma menina explodiu enquanto era carregado ao lado dela, no Rio de Janeiro. Segundo a mãe da jovem, que compartilhou o vídeo do ocorrido nas redes socais, a garota dormia quando houve a explosão do aparelho, modelo iPhone 6S, que deixou um rombo na cama.

"Ela colocou para carregar e dormiu. Que sirva de lição para a gente não usar celular carregando nem deixar carregando na cama. Agora é só agradecer pelo livramento", escreveu Jully Vieira na publicação, que teve mais de 156 mil curtidas.

No vídeo é possível ver o estado em que o iPhone ficou. A tela aparece solta e quebrada, com indícios de ter pegado fogo. A explosão acabou deixando um rombo no lençol da cama, bem no local em que o celular carregava.

A mãe conta ainda que, por sorte, a filha não se feriu. Jully ressalta que tanto o aparelho quanto o carregador eram originais e "não apresentavam nenhum defeito".

         • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
         • Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas